Política de Troca e Devolução
A Golden Storage preocupa-se sempre em oferecer qualidade aos seus clientes. Todas as peças possuem garantia, dessa forma, caso você receba um produto com defeito, a troca é garantida. Em respeito aos clientes e visando esclarecer condições e prazos para a realização das trocas foi desenvolvida esta Política de Trocas.
Todas as peças são embaladas após serem conferidas por uma equipe de funcionários, portanto, é pouco provável que elas sejam enviadas de forma diferente da solicitada.
A solicitação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto. A peça devolvida passará por uma análise feita pelo fabricante do produto, e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal que implique na perda da garantia.
A troca se dará em até 7 dias úteis após a chegada da mercadoria na Golden Storage.
Feito a troca a mercadoria será enviada pelos Correios e o prazo de entrega será o mesmo informado no site, para Encomenda Normal (PAC).
A primeira troca é gratuita, nesta o cliente arcará apenas com os custos de frete. Portanto, atente-se ao modelo correto do produto, evitando assim gastos posteriores com outras trocas.
Produto com defeito
Nos produtos que venham a apresentar algum defeito, será feita uma análise, se confirmado como defeito de fabricação a troca será realizada, acompanhada de um laudo técnico.
Avaria
Recuse o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada.
PROCEDIMENTO PARA A TROCA
1- Envie um laudo, informando o motivo da troca, mesmo que já tenha informado via email, ou telefone.
2- Se possível, envie a mercadoria na mesma embalagem recebida;.
Obs: A Golden Storage não se responsabiliza por extravios de mercadorias enviadas por clientes.
Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de troca seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atraso no reenvio da mercadoria.