Política de Troca e Devolução

A Golden Storage é uma empresa especializada em produtos para armazenamento de dados e backup, que atua em todo o território nacional desde 2011. Nossa missão é oferecer soluções inteligentes com excelente relação custo-benefício para nossos clientes. Por isso, todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Em respeito aos clientes e visando esclarecer condições e prazos para solução de alguns desafios que vierem a acontecer, desenvolvemos a Política de Trocas que segue abaixo:

Todos os produtos são embalados após serem conferidos por uma equipe de funcionários, portanto, é pouco provável que elas sejam enviadas de forma diferente da solicitada. Porém, caso ocorra uma divergência, a solicitação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto. Os produtos devolvidos passarão por uma análise feita pelo fabricante do produto, e não deverão apresentar nenhuma intervenção ou sinal que implique na perda da garantia.

A troca se dará em até 7 dias úteis após a chegada da mercadoria na Golden Storage. Salvo exceção:

- Não ter o mesmo produto em estoque. Nesse caso, fica a critério do cliente aceitar produto do mesmo modelo, mas de outra marca, ou aguardar chegar o material.

Feito a troca, a mercadoria será enviada pelos Correios e o prazo de entrega será o mesmo informado no site, para Encomenda Normal (PAC). Se a empresa estiver localizada em São Paulo / Capital, realizamos a entrega dentro de um prazo mais curto.

A primeira troca é gratuita, nesta o cliente arcará apenas com os custos de frete. Portanto, atente-se ao modelo correto do produto, evitando assim gastos posteriores com outras trocas.

Produto com defeito

Nos produtos que venham a apresentar algum defeito, será feita uma análise, se confirmado como defeito de fabricação a troca será realizada, acompanhada de um laudo técnico.

Avaria

Recuse o recebimento, e entre em contato com o seu vendedor informando o motivo da recusa.

PROCEDIMENTO PARA A TROCA

1- Envie um laudo, informando o motivo da troca, mesmo que já tenha informado via e-mail, ou telefone.

2- Se possível, envie a mercadoria na mesma embalagem recebida;.

Obs: A Golden Storage não se responsabiliza por extravios de mercadorias enviadas por clientes.

Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de troca seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atraso no reenvio da mercadoria.

Para maiores informações, seguiremos à disposição.

É Fácil, É Rápido. É Golden Storage.