Política de Troca e Devolução
A Golden Storage é uma empresa especializada em produtos para armazenamento de dados e backup, que atua em todo o território nacional desde 2011. Nossa missão é oferecer soluções inteligentes com excelente relação custo-benefício para nossos clientes. Por isso, todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Em respeito aos clientes e visando esclarecer condições e prazos para solução de alguns desafios que vierem a acontecer, desenvolvemos a Política de Trocas que segue abaixo:
Todos os produtos são embalados após serem conferidos por uma equipe de funcionários, portanto, é pouco provável que elas sejam enviadas de forma diferente da solicitada. Porém, caso ocorra uma divergência, a solicitação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto. Os produtos devolvidos passarão por uma análise feita pelo fabricante do produto, e não deverão apresentar nenhuma intervenção ou sinal que implique na perda da garantia.
A troca se dará em até 7 dias úteis após a chegada da mercadoria na Golden Storage. Salvo exceção:
- Não ter o mesmo produto em estoque. Nesse caso, fica a critério do cliente aceitar produto do mesmo modelo, mas de outra marca, ou aguardar chegar o material.
Feito a troca, a mercadoria será enviada pelos Correios e o prazo de entrega será o mesmo informado no site, para Encomenda Normal (PAC). Se a empresa estiver localizada em São Paulo / Capital, realizamos a entrega dentro de um prazo mais curto.
A primeira troca é gratuita, nesta o cliente arcará apenas com os custos de frete. Portanto, atente-se ao modelo correto do produto, evitando assim gastos posteriores com outras trocas.
Produto com defeito
Nos produtos que venham a apresentar algum defeito, será feita uma análise, se confirmado como defeito de fabricação a troca será realizada, acompanhada de um laudo técnico.
Avaria
Recuse o recebimento, e entre em contato com o seu vendedor informando o motivo da recusa.
PROCEDIMENTO PARA A TROCA
1- Envie um laudo, informando o motivo da troca, mesmo que já tenha informado via e-mail, ou telefone.
2- Se possível, envie a mercadoria na mesma embalagem recebida;.
Obs: A Golden Storage não se responsabiliza por extravios de mercadorias enviadas por clientes.
Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de troca seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atraso no reenvio da mercadoria.
Para maiores informações, seguiremos à disposição.
É Fácil, É Rápido. É Golden Storage.